[Cevlazer-L] esclarecimento

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] esclarecimento
From: "scmaia"<scmaia@xxxxxxxxxx>
Date: Mon, 5 Mar 2001 06:33:08 -0300
Caro Marcellino e listeiros,
Respondi a profa. Chris daquela forma sobre o conselho consultivo,
na oportunidade naoh observei que ela tinha mandado do seu e-mail
particular(desculpa)mesmo porque soh vem o nome da profa e naoh
cliquei para saber de onde ela estava mandando, porque recebi a
seguinte msg:
Prezada Sonia,
como vai?
Meu nome eh Christianne, creio que nao nos conhecemos,
apesar de eu ter
atuado, como docente, no curso de especializacao em lazer
ofertado pelo
CEFET-RN e pela UERN.
Bom, no ultimo ENAREL, na plenaria final, houve uma
discussao para que
fosse montado um "conselho consultivo" do ENAREL,
visando auxiliar os
organizadores no sentido de garantir que os objetivos deste
evento,
perante a comunidade interessada, fossem alcancados, pois
diversos
problemas, que facilmente poderiam ter sido evitados,
aconteceram em
algumas versoes do ENAREL. Assim, na plenaria, ouve uma
votacao para
escolher dois membros que pudessem constituir um
"conselho consultivo
provisorio", para subsidiar o proximo ENAREL de Natal.
Foram sugeridos e
aprovados o meu nome, assim como do prof. Rodrigo Terra,
do Mato Grosso
do Sul.
O prof. Lerson ficou de nos enviar o esboco do projeto de
voces, mas
aind nao recebi. Verifiquei que voces modificaram o tema do
evento,
aprovado na plenaria do ultimo ENAREL - antes, a proposta
apresentada
era "Lazer, transversalidade e educacao". Nao ha problemas
em modificar,
uma vez que sao temas afins, mas talvez fosse
interessantes mantermos
uma maior inter-locucao, pois algumas sugestoes, com
relacao a
organizacao do evento, foram encaminhadas a nos, e
gostariamos de
repassa-las, bem como definir melhor qual seria realmente o
nosso papel
nesta proposta de voces.
Espero que tudo de certo nesse processo, repetindo o
sucesso do curso de
Especializacao, e contem comigo no que for necessario.
Aguardo retorno.
Abracos a vc, prof. Lerson e Auridan.

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest.html
  • [Cevlazer-L] esclarecimento, scmaia <=