[Cevlazer-L] enarel

To: cevlazer <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevlazer-L] enarel
From: Nelson Carvalho Marcellino <marcelin@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 04 Mar 2001 14:06:45 -0300
Cara Sônia Cristina.
Não entendi as menções feitas às Professoras Christiane a Elza no corpo
da sua mensagem abaixo.
Acompanho a lista e não vi nenhuma manifestação nesse sentido.
Poderia explicar, por favor.
Abraço.
Marcellino
Olah Christianne e listreiros,
Eu tb estava em Camburiuh/SC, bem como, nos conhecemos. Eu e o
Lerson naoh estamos negando o conselho consultivo, longe disso.
Mas achamos que era uma forma de democratizar as sugestoesh
(programa em conclusaoh), que o Lerson vai mandar pra vcs e
outras comissoesh, que eh uma forma de valorizar o enarel e naoh
cair, como estah acontecendo com variosh congresso no Paish.
A respeito do que a profa. Elza relatou de um ambiente de permutas
sobre o ENAREL. Estah sendo construida uma pagina para esse fim.
Esperamos TODOS para conhecer as praias maravilhosas!
Abraços, Sonia Cristina.