[Cevlazer-L] objetivos da lista

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] objetivos da lista
From: dejesus@xxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 04 Mar 2001 12:57:05 -0300 (BRT)
Colegas da lista,
Devido as ultimas colocacoes postas nesta lista e revendo as discussoes, e
possivel verificar que as mesmas iniciaram a partir da intencao de Jorge criar
um grupo de recreadores nas comunidades que desenvolve, ou intenciona
desenvolver trabalhos recreativos.
Este fato suscitou algumas reflexoes postas inicialmente pela prof. Christiane,
em que acabaram por resultar em discussoes de fundo historico ? epistemologico.
Penso que e' assim que um debate verdadeiramente democratico se forma, um tema
contribuindo com outro. De fato gostei muito do encaminhamento, ate por que o
mesmo resultou na manifestacao de muitos colegas da area e principalmente de
nossos amigos latino americanos, que sem duvida so' vem engrandecer este espaco
com suas visoes
No entanto penso que algumas manifestacoes aqui postas nao tem sido de bom tom.
Quem participa desta lista, me parece que sao estudiosos ou interessados nesta
area e como espaco democratico todas as expressoes devem ser acolhidas.
Embora poucos aqui me conhecam, tive a intencao de poder participar mais
efetivamente deste debate e de fato nao gostaria de sentir-me tolhida ou
interpretada de maneira equivocada.
Creio que seria muito importante se outros pudessem manifestar-se,
principalmente Silvia, enquanto administradora deste espaco e opinar a respeito
do real objetivo do mesmo. Se espaco para divulgacoes ou verdadeiramente um
forum de discussoes
Caso este ultimo nao venha a ser contemplado aqui, proponho que se crie ou se
divulgue caso exista, para que possamos dar continuidade ao debate.
Abracos,
Rosana
This mail sent through IMP: webmail.bc.univali.br