[Cevlazer-L] Re: [Cevlazer-L] participação na lista

To: <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevlazer-L] Re: [Cevlazer-L] participação na lista
From: "Carmen Capitoni" <cbcapitoni@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Mar 2001 11:24:26 -0300
Colegas listeiros,
Embora o tema 'lazer e recreaçao' nao seja meu objeto de estudo cheguei à
alguns questionamentos concernente ao tema via o estudo que venho
realizando há cerca de dois anos sobre o fenomeno lúdico.
Ainda que o tema tenha sido ventilado pela Profa. Christiane (na sua
mensagem sobre a recreaçao como modo de intervençao via as 'ditas atividades
lúdicas' e, pela Profa. Elza nao via ainda o espaço para que pudesse me
manifestar visto as colocaçoes aqui postas terem suscitado novos
questionamentos. Preferi portanto, refletir mais um pouco e, aguardar que o
tema lúdico se mantivesse nas discussoes.
Entretanto, em decorrencia do encaminhamento que vem tomando às discussoes
especialmente nessa última semana, gostaria de nesse momento apenas
expressar 'particularmente' minha ausencia na discussao nao como fruto de
'inibiçao' senao apenas como ainda tempo de reflexao no que concerne alguns
pontos colocados na lista. Portanto, a interpretaçao sobre as motivaçoes no
diz respeito a ausencia na discussao dos participantes desta lista nao
corresponde à minha pessoa. Nesses termos e, que se faz oportuno esse 'meu'
esclarecimento.
Ademais me parece ser esta lista um instrumento precioso para que se
estabeleçam trocas, discussoes e estar colaborando - como no meu caso -
com as reflexoes daqueles que estao iniciando as contruçoes de suas trilhas.
cordialmente,
Carmen Capitoni