[Cevlazer-L] ENAREL

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] ENAREL
From: "scmaia"<scmaia@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Mar 2001 08:43:52 -0300
Olah Christianne e listreiros,
Eu tb estava em Camburiuh/SC, bem como, nos conhecemos. Eu e o
Lerson naoh estamos negando o conselho consultivo, longe disso.
Mas achamos que era uma forma de democratizar as sugestoesh
(programa em conclusaoh), que o Lerson vai mandar pra vcs e
outras comissoesh, que eh uma forma de valorizar o enarel e naoh
cair, como estah acontecendo com variosh congresso no Paish.
A respeito do que a profa. Elza relatou de um ambiente de permutas
sobre o ENAREL. Estah sendo construida uma pagina para esse fim.
Esperamos TODOS para conhecer as praias maravilhosas!
Abraços, Sonia Cristina.

O BOL é Top10 no iBest! Vote já para torná-lo Top3!
http://www.bol.com.br/ibest.html