[Cevlazer-L] participação na lista

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] participação na lista
From: Chris Werneck <chris@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 04 Mar 2001 05:54:33 -0800
Caros amigos listeiros,
creio que, como varios nesta lista, nao tenho clareza com relacao ao seu
real objetivo. Com certeza, nao deve ser para imposicao de ideias, muito
menos para marketing pessoal. Alem disso, a comunicacao virtual tem uma
serie de entraves, por ser veiculada atraves da linguagem escrita.
Embora algumas pessoas tenham salientado a importancia deste espaco como
uma possibilidade de discussao, outras nao veem desta forma. Ao colocar
uma angustia pessoal, com relacao a dimensao tecnica que, muitas vezes,
predomina no entendimento da recreacao (em detrimento de outras), nao
pretendia desestimular a ideia da composicao de um grupo, muito pelo
contrario, acho que toda iniciativa neste sentido eh muito bem vinda, e
deve ser continuada. Tampouco imaginava que esta colocacao fosse
suscitar tantas intervencoes. Assim, por mais que algumas pessoas tenham
participado e colocado seu pensamento, talvez este nao seja o espaco
para debates dessa natureza, principalmente porque as vezes eh muito
dificil construir mensagens sucintas. Assim, creio que a Edila tem razao
quando aponta certas reflexoes, embora eu diga que, caso as criticas com
relacao a imposicao de ideias e busca de marketing tenham sido dirigidas
a mim, de maneira alguma permearam os questionamentos que pensei em
compartilhar com os colegas, pois meu desejo era, tao somente,
contribuir com a discussao - que eu considero importante, apesar de
saber que nem todos veem desta maneira. Talvez a "inibicao" apontada
seja decorrente de varias coisas, e nao apenas do receio de parecer
"incompetente", mas de evitar exposicoes, falta de tempo ou mesmo o
desejo de acompanhar apenas observando, entre outros.
Um grande abraco a todos, Christianne