[Cevlazer-L] Re: [Cevlazer-L] participação na lista

To: <cevlazer-l@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevlazer-L] Re: [Cevlazer-L] participação na lista
From: "Nei Alberto Salles Filho" <nsalles@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 3 Mar 2001 23:23:07 -0300
Caros colegas, cara Edila
Não quero ser um "em cima do muro"...prefiro crer no que o zen-budismo diz
sobre o "caminho do meio", assim percebo a necessidade da discussão
levantada pelos colegas, especialmente e prof. Werneck, de outro lado tb me
angustia muitas vezes a potencialização da discussão acadêmica em função de
necessidades do "mundo real" que explode em nossa vida cotidiana!
Aproveito para recolocar uma questão que enviei à lista faz uns 20
dias..sobre a formação de possíveis animadores em recreação (MUITO OBRIGADO
A TODOS QUE SE MANIFESTARAM)...ou como temos sonhado aqui, os voluntários da
alegria. Até o final de março, se tudo der certo estaremos realizando u
trabalho experimental com um primeiro grupo, pessoas da comunidade em geral
e um grupo de juventude. O que pretendemos é que nas comunidades existam
grupos de apoio para as ações em Recreação que estamos realizando e ao mesmo
que possamos contribuir para ações voluntárias e cidadãs (através delas).
Tenho clareza das dimensões colocadas pelo Confef e obviamente, estamos
atento no sentido de não ir contra elas.........PORÉM....creio que temos que
discutir um pouco mais, senão qualquer dia (estou exagerando prá ilustrar)
estaremos vendo um pai brIncar com seu filho e correremos questioná-lo : -
ONDE ESTÁ SEU REGISTRO NO CREF??? VC NÃO PODE ESTAR APLICANDO ESTAS
ATIVIDADES...........
Enfim........o mundo não pára para que as discussões criem "corpo"...por
isso considero fundamental refletí-las em função das demandas que surgem do
cotidiano!!!
Desculpem a msg longa......ela é especulativa....sem nenhum tom de ironia!!!
Abraços Nei Alberto - Ponta Grossa- PR