[Cevlazer-L] Valeu Chris

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] Valeu Chris
From: Rosana de Jesus <dejesus@xxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 02 Mar 2001 15:14:56 -0300
Christiane
Gostaria de parabeniza-la pelas colocacoes nesta lista, sem duvida
alguma fui tomada de tamanha alegria ao depera-me com este maravilhoso
debate.
Desde de dezembro que não abria a pagina do Cev_Lazer e para minha feliz
surpresa, pude verificar ate o momento 14 interferencias a partir de
tuas colocacoes.
Creio que este tipo de debate de fato foge as caracteristicas
predominantes desta lista, no entanto creio que já era hora de
utilizarmos da mesma como um verdadeiro forum de discussao.
Não quero de maneira alguma por em questao assuntos relevantes ate entao
expressos neste espaco, desejo tao somente parabenizar a si, por abrir
de fato uma discussao,
Abracos
Prof. Rosana de Jesus
  • [Cevlazer-L] Valeu Chris, Rosana de Jesus <=