Re: [Cevlazer-L] Trabalhos apresentados no ENAREL

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevlazer-L] Trabalhos apresentados no ENAREL
From: Nelson Carvalho Marcellino <marcelin@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 01 Mar 2001 22:03:10 -0300
Boa noite.
Tomo a liberdade de recordar à Professora Christiane que, na oportunidade em
que foram feitas perguntas ao Professor Helder, o assunto Recreação/Lazer,
voltou à discussão, e que mesmo nas questões dirigidas ao Professor Helder,
foi a professora Christiane quem tomou a dianteira e respondeu todas as
questões formuladas, inclusive manifestando certo descontrole.
As pessoas que estavam na sala, sabem muito bem ao que eu estou me
referindo.
Incomoda-me quando a Profa. Christiane inserieu diversas vezes em suas
manifestações nesta lista "nós do CELAR", quando a própria Professora
Leila, fundadora e participante do CELAR não tem os mesmos pontos de vista.
Gostaria de colocar que conceitos, devem ser entendidos como conceitos
operacionais, e dependem das concepções de homem e de sociedade de cada um.
Nunca vamos ter, felizmente, um conceito único dos temas objetos desta
lista.
Marcellino