[Cevlazer-L] Trabalhos apresentados no ENAREL

To: cevlazer-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevlazer-L] Trabalhos apresentados no ENAREL
From: Chris Werneck <chris@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 01 Mar 2001 21:00:12 -0800
Prezados listeiros,
o trabalho apresentado pelo prof. Helder no ultimo ENAREL, do qual fui
co-autora, refere-se a um estudo sobre a possibilidade de constituir o
aprofundamento em lazer nos cursos de graduacao em EF, conforme previsto
na proposta de diretrizes curriculares enviada ao MEC. Assim, a
recreacao nao constitui uma questao central no estudo apresentado pelo
Prof. Helder.
Creio que o trabalho a que o professor Marcelino se refere foi o que eu
e a professora Leila Mirtes elaboramos e apresentamos conjuntamente no
ENAREL, tendo como titulo "Recreacao e lazer no Brasil: desafios para
novas concretizacoes ludicas". Embora nos duas tenhamos respondido todas
as perguntas levantadas na ocasiao, como a Coletanea do evento ainda nao
foi publicada, colocamos o trabalho acima, entre outros, aa disposicao
dos interessados. Para isto, basta entrar em contato pelo nosso email
pessoal, ou pessoalmente no CELAR/UFMG, onde todas essas publicacoes se
encontram.
Como a construcao do conhecimento eh um processo inesgotavel e
inacabado, coloco tambem a disposicao de todos o acervo que venho
constituindo sobre a recreacao e o lazer no Brasil. E se alguem tiver
qualquer material relacionado a este tema, produzido desde os anos de
1930 e puder me indicar pelo meu email, eu agradeceria bastante!
Abracos cordiais a todos, Christianne.