Apresentação

To: cevjudo-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Apresentação
From: "marcosantonio.lopes" <marcosantonio.lopes@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 6 Aug 2003 03:14:29 -0300
Quero primeiramente me apresentar.
Sou Judoca. Tive uma experiência bastante significativa
para minha formação, sendo atleta do Projeto Futuro de
1989 a 1992 e como estudante, pesquisador, militante e
educador na Universidade de São Paulo, mais precisamente
na Escola de Educação Física e Esporte de 1995 a 2000.
Quero parabenizar e agradecer aos participantes, pois
houveram intervenções que foram de grande valia para eu
entender um pouco mais a respeito do JUDÔ.
Pretendo acompanhar as discussões e contribuir de alguma
forma para nossa prosperidade e benefícios.
Um abraço a todos.
Mauro um beijão na familia.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/