Re: [Cevjudo-L] (no subject)

To: <cevjudo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevjudo-L] (no subject)
From: "Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho" <mauro.gurgel@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 27 Oct 2000 13:26:08 -0200
Oi Paulo e demais amigos do Judo
Realmente o Paulo apontou um aspecto que deveria ser levado em
consideracao: uma nova chapa de oposicao esta em vias de conseguir se eleger
na CBJ. De certo, ela já tem o apoio do Rio e SP e mais outros estados. A
briga esta dura e precisa do apoio de todos.
Todavia ocorreu-me que poderiamos aproveitar este espaco de tempo para
discutirmos aspectos relevantes ao Judo nacional onde a nova direcao da CBJ
deveria se ater.
Creio que todo povo tem o governante que merece, pois o fez por merecer.
Portanto vai a pergunta:
QUE ASPECTOS PODERIAM SER TRABALHADOS NA PROXIMA GESTAO DA CBJ?
Um forte abraco a todos,
Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho