Re: [Cevjudo-L] Oposicao??? a Mamede ???? Quem????? CUIDADO!!!!!!

To: <cevjudo-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevjudo-L] Oposicao??? a Mamede ???? Quem????? CUIDADO!!!!!!
From: "Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho" <mauro.gurgel@xxxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 26 Oct 2000 21:12:35 -0200
Oi Mauri e demais amigos do Judo
    Sei bem o que vc passou pq o Mamede tentou fazer o mesmo comigo e com o Aurelio no ano passado quando fomos dar um curso em Manaus, mas ... faiô e feio! O curso foi muito legal. Teve cobertura de todas as redes de radio e TV locais. Até eu que sou mais um ilustre desconhecido da midia tive parte das aulas do meu curso filmadas com direito a entrevista e tudo pra TV.
    Os membros da federacao que tinham sido instruidos a nao participar, vieram, assim mesmo, prestigiar tambem o curso - alguns inicialmente com mais reservas e outros sem qualquer medo de serem felizes. Eu tambem gostei de ter trabalhado la, o povo e muito simpatico e acolhedor, fomos super bem tratados. Brasileiro e 10 mesmo!
    Nao ha maldade que supere o trabalho bem feito e com amor, pois na hora do apuro muitos se levantam contra estas maldades, formando uma capa protetora. Continuo acreditando e tendo provas que nos vencemos sempre no final, pois esta luta nunca acaba.
    Um forte abraco,
Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho