Re: [Cevjudo-L] Aprendizagem Motora

To: "Lista de Judo - CEV" <cevjudo-L@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevjudo-L] Aprendizagem Motora
From: "Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho" <mcgac@xxxxxx>
Date: Wed, 18 Oct 2000 12:15:07 -0200
Oi Marcelo
Sugiro-lhe o livro do Richard Maggil: Aprendizagem motora, o do David
Gallahue & John Ozmun Understanding motor development, infants, children,
adolescents, adults. USA: WCB McGraw-Hill, 1997. Eu comprei os meus pela
internet na http://www.amazon.com, mas existem outros sites de livrarias -
faça uma pesquisa de preço. Todavia cabe lembrar q essas compras na internet
sao feitas com cartao de credito, portanto use um cartao internacional com
limite muito baixo, por exemplo de R$ 200,00. Para nao ter dores de cabeca
depois caso consigam violar a seguranca do site.
Um forte abraco,
Mauro Cesar Gurgel de Alencar Carvalho, M Sc
Prof. Assistente de Judo & Pedagogia do Esporte
EEFE/USP/Brasil