[Ceviesef-L] MERCADO DE TRABALHO

To: "Ceviesef-L" <Ceviesef-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Ceviesef-L] MERCADO DE TRABALHO
From: "celi" <celi@xxxxxxx>
Date: Fri, 22 Sep 2000 23:14:02 -0300
Caros Amigos

Fui convidado por uma turma de formandos de Educação Física de Rolim de Moura - Rondônia - para apresentar uma palestra com o Tema "Educação Física: Epistemologia e Mercado de Trabalho".

Gostaria de principalmente no tocante a mercado de trabalho apresentar alguns dados bem atuais o que para nós aqui na amazônia é um pouco demorado já que a Palestra é para 27/09.

Assim venho a rede solicitar ao colegas que tenham alguma informação para me subsidiar.

Abraços a todos

Prof. Ms. José Celi Neto
  • [Ceviesef-L] MERCADO DE TRABALHO, celi <=