[Cevidoso-l] En: [Cevidoso-l] En: Solicitaçao

To: <cevidoso-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevidoso-l] En: [Cevidoso-l] En: Solicitaçao
From: "Ronado Rodrigues da Silva" <loren@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 8 Feb 2001 12:28:38 -0200
        Marizete, bom dia! Recebi com satisfação o retorno de meu pedido, talvez seja a oportunidade de agradece-la e lembra-la que nós nos conhecemos já algum tempo, apesar de não termos trocado nenhuma, eu a conheci através da Profª Josélia da Universidade Católica em um encontro ou melhor dois encontros na SBGG na asa norte, sou professor da Universidade também da Faculdade de Educação Física e a minha área de atuação é em ginástica olímpica (artística ), Estágio supervisionado II e educação infantil, mas o destino levou-me a ministrar aula de ginástica localizada, para idosos dos centros de saúde nº 04 e 05 do Gama - Df e nestas idas e vindas passou-se mais de 09 anos e então como em Brasília não encontrei orientadores que pudessem me ajudar em uma dissertação de mestrado em ginástica artística, montei a minha pesquisa em estilo de vida de idosos sedentários que vão entrar em um programa de atividades físicas orientadas e sinceramente, já estava cansada de procurara muitos de nossos colegas e não encontrar quase nada, e se voc~e puder me ajudar na elaboração desse questionário ficarei muito grato.

                                Abraços e aguardo o teu retorno..

                                            Profº Ronaldo Rodrigues da Silva
  • [Cevidoso-l] En: [Cevidoso-l] En: Solicitaçao, Ronado Rodrigues da Silva <=