[Cevidoso-l] En: Solicitaçao

To: <cevidoso-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevidoso-l] En: Solicitaçao
From: "Ronaldo Rodrigues da Silva" <loren@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 7 Feb 2001 17:10:57 -0200

Ajuda

Caro colega,
Poderia me dar uma luz sobre: Questionário para avaliar ESTILO DE VIDA DE IDOSO? Só consegui de outras faixas etárias.
Estou no sufoco de dissertação. Qualquer ajuda é sempre bem vinda!!
O meu estudo esta concetrado no estilo de vida de idosos sedentarios que irão ingressar em um programa de atividades fisica orientada, saber como é seu estilo de vida agora e depois
Agradeço antecipadamente.
Prof . Ronaldo Rodrigues da Silva.
UCB- Brasília DF
9(0XX)61914-45-83
9(0XX)615567526 - noite após 21:00hs
  • [Cevidoso-l] En: Solicitaçao, Ronaldo Rodrigues da Silva <=