[Cevhist-L] Ajuda dos colegas

To: <Cevhist-L@xxxxxxxxxx>
Subject: [Cevhist-L] Ajuda dos colegas
From: "Efrain Maciel e Silva" <pedotriba@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 16 Nov 2000 22:35:21 -0200
Caros listeiros
Estou fazendo uma pesquisa com o tema "Os professore de educacao fisica como
intelectuais. Qual a importancia desses intelectuais para a sociedade?" e
presiso que os colegas me ajudem indicando bibliografias(periodicos, livros,
teses, dissertacoes, sites, etc), relacionada com o tema -
subtemas -->palavras chave -->(conceito de intelectual - formacao
politico-critico do intelectual - a importancia da contra-hegemonia do
preofessor de EF - o professor de EF como um intelectual organico. Fico
grato desde ja pela ajuda dos listeiros.
Efrain Maciel e Silva
Aluno do DEF/UFMS
  • [Cevhist-L] Ajuda dos colegas, Efrain Maciel e Silva <=