Gostaria de Informações da Copa Catolica de Brasilia de handebol

To: cevhand-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Gostaria de Informações da Copa Catolica de Brasilia de handebol
From: "Roger Rodrigues de Moura" <rogerrmoura@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 30 Sep 2003 00:24:40 -0000
Oi,
Gostaria de uma informação sua. Pois sou de Palmas - TO. Gostaria de
informações da Copa Católica de Brasília 2003, pois sou da ULBRA e
gostariamos de participar desse campeonato. Fiquei sabendo que ela
acontecerá agora em outubro. Peço que me de telefone, site, e-mail
para entrar em contato para participar.
Mande para o e-mail: rogerrmoura@xxxxxxxxxxxxxx
Obrigado,
Atenciosamente,
Roger R. Moura
  • Gostaria de Informações da Copa Catolica de Brasilia de handebol, Roger Rodrigues de Moura <=