Re:[cevgin-L] Livro novo: Actividade Fisica e Saude. Jorge Mota

To: cevgin-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:[cevgin-L] Livro novo: Actividade Fisica e Saude. Jorge Mota
From: "macrex" <macrex@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 20 May 2003 12:33:24 -0300
Querido professor José Carlos Eustáquio dos Santos...
conversei com minha professora de Ginástica Geral que é
integrante da Federação de Ginástica no Estado de SP e
obtive as seguintes informações:
Prezados Amigos da GG,

mo
>dalidade e estou necessitando de alguns dados
atualizados
> sobre a GG nos Estados, creio que voces poderão
colabora
>r. Assim sendo, se vocês puderem me enviar as
informações
> a seguir agradeço:

Federação
>do seu Estado, mesmo que não estejam em dia com as suas
>brigações cadastrais? NÃO TENHO CONHECIMENTO, ACREDITO
SER MAIS DE DEZ, FAÇO PARTE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE
GINÁSTICA> >
200
>3 (previsão)?EM 2002: DOIS OFICIAIS E EM 2003 A
PREVISÃO É DE 4 OFICIAIS E TALVEZ O4 REALIZADO POR
ENTIDADE (ESCOLAS, CLUBES E OUTROS)> >
Gymnaes
>trad de Lisboa? OITO

SEI, O MEU GRUPO TEM 11 INTEGRANTES

sua F
>ederação? O CTGG/FPG EXISTE HÁ DOIS ANOS> >

tenha
> o resultado deste trabalho estou desenvolvendo estarei
>nformando à nossa comunidade.

Beijos
Luciana

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao
  • Re:[cevgin-L] Livro novo: Actividade Fisica e Saude. Jorge Mota, macrex <=