Diversos assuntos

To: cevgenetica-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Diversos assuntos
From: "flombardis" <fabio.lombardi@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 21 Oct 2003 14:38:59 -0000
Alô Pessoal,
Após um longo período, o chato retorna!!!
Em primeiro lugar me desculpe sobre a gafe do arquivo anexado. Havia
me esquecido que nesta lista existem pessoas que não participam do
grupo real e não estavam envolvidos na Semana da Educação
Física da
FMU. Em segundo, obrigado à Profª Andréia pelas útlimas
contribuições. Apesar de não poder participar pessoalmente das
reuniões reais do grupo, ainda me sinto um integrante.
Voltando à questão da detecção de talentos, gostaria de
perguntar ao
grupo se todo o material coletado foi arquivado. Tínhamos uns
vídeos
(algum iluste membro que coletou) muito interessantes. Eu não pude
acompanhar todos. A maioria da Discovery. Se puderem me passar os
títulos das matérias, eu tento ver com a Discovery como podemos
adquirir o material, quem sabe montamos um acervo maior de
informações que poderiam enriquecer tanto as aulas teóricas de
fundamentos na faculdade (Alô Saldanha!) quanto na próxima
semana da
educação física. O interessante seria passar o vídeo e
comentar.
Sempre trazer algo a mais. Conectar isso ao nosso dia-a-dia.
Lembro-me também que já foram levantados os dados referentes
aos
datilogramas coletados em 2002. Eu posso me responsabilizar por
tabular os resultados, organizar as fichas...Se é que alguém
já não
fez. As férias estão chegando (falta 1 mês apenas) e a
partir daí eu
posso me dedicar um pouquinho mais.
O que mais podemos (posso) fazer?
Nosso mestre Laercio passou um questionamento sobre GH. Eu não
entendo quase nada sobre isso. Recordo apenas que o GH pode causar
falhas na multiplicação das células e portanto, quem é
pré-disposto,
pode desenvolver (criar???) um cancer. No mais, não tive tempo de
estudar a questão para responder (e me sinto um inútil por
conta
disso). Mais alguém se manifestou?
Bom, vou ficando por aqui.. Aguardo notícias.
Abraços,
Lombardi
  • Diversos assuntos, flombardis <=