Re: sites de pesquisa - esporte

To: geg-fmu@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: sites de pesquisa - esporte
From: "aramirezfmu" <aramirezfmu@xxxxxxxxxxxx>
Date: Sat, 14 Jun 2003 21:52:36 -0000
Oi pessoal !
Grandes contribuições Sheila ! Acho sua idéia ótima Laércio, mas
deixo a execução para você, porque não faço a mínima idéia decomo
fazer isto !
Bom, não temos atas de reuniões dos grupos reais para esta semana
que passou, digamos assim que só os melhores alunos participam dos
grupos e que se deram o direito de ampliar as férias... Sem problemas.
Espero encontrá-los novamente em Agosto com muitas lupas para
terminarmos a leitura dos dermatóglifos !
Por enquanto vamos ficando por aqui...
Um abraço a todos,
Andréa.

--- Em geg-fmu@xxxxxxxxxxxxxxxxxx, "Laercio Elias Pereira"
<laercio@xxxx> escreveu
> [...]
>
> PS: Tem tb uma boa selecao de enderecos internet no NAVEGANDO
> do CEV <www.cev.org.br>
>
> ------------- Segue mensagem original! -------------
> De: "Sheila Silva" <sheila.silva@xxxx>
> Data: Fri, 13 Jun 2003 21:12:23 -0300 (Hora padrão leste da Am. Sul)
> Para: <geg-fmu@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
> Assunto: [geg-fmu] sites de pesquisa - esporte
>
> Prezados alunos e Andréia
>
> Compartilho com vocês endereços de sites onde se pode fazer
pesquisa e busca
> de trabalhos sobre exercício físico e esporte,
> porém destaco que não acessei a todos e não sei se são bem

www.psy.umu.se/forksning/forkningsomraden/Idrottspsykologi/index_eng.h
tml