Atividades Complementares

To: geg-fmu@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Atividades Complementares
From: "aramirezfmu <aramirezfmu@xxxxxxxxxxxx>" <aramirezfmu@xxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 04 Jun 2003 01:31:53 -0000
Olá pessoal,
Boas vindas aos que estão chegando... Visitem a página do grupo
virtual e verifiquem o que já foi compartilhado por quem já estava
cadastrado desde o início ! São só "umas duas ou três mensagens"...
Boa leitura ! O endereço é:
Àqueles que também frequentam o grupo "real" não se preocupem com
relação ao certificado de comparecimanto no grupo. Depois de pedir a
alguns alunos que avisassem todos para me procurar ainda essa semana,
mudei de idéia, conversei hoje mesmo com a Norminha e ela disse que
posso emitir esses certificados no início do semestre que vem. Ela
ressaltou ainda que as atividades realizadas nos meses de Maio e
Junho poderão ser entregues no início de Agosto. "No panic" !
Na semana que vem podemos nos reunir nos horários dos grupos
reais para dar encaminhamentos para as férias, rever idéias e
conceitos. Principalmente os alunos que fazem ininicação científica !
Me procurem !
Por enquanto, ainda estou meio "tonta" com o "milagre da
multiplicação do papel" mas sobreviveremos até segunda !
Beijos,
Andréa.
  • Atividades Complementares, aramirezfmu <aramirezfmu@xxxxxxxxxxxx> <=