Convite - Lançamento do livro: " Com a Cabeça na Ponta da Chuteira" -d

To: jorgedk@xxxxxxxxxx
Subject: Convite - Lançamento do livro: " Com a Cabeça na Ponta da Chuteira" -de João Ricardo Cozac]
From: Jorge Dorfman Knijnik <jorgedk@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 16 Jul 2003 21:09:57 -0300
Ola, amig@s e povao em geral!
Anexei um convite ai embaixo, eh o lançamento do livro "com a cabeça na
ponta da chuteira - ensaios sobre psicologia do esporte" organizado por
um colega meu, ex-psicologo do cruzeiro. tem ate um capitulo meu, sobre
fut
feminino, assim, se puderem ir, sera uma satisfação reencontra-los por
la.
abraços
Jorge
  • Convite - Lançamento do livro: " Com a Cabeça na Ponta da Chuteira" -de João Ricardo Cozac], Jorge Dorfman Knijnik <=