Re: [Cevgener-L] En: NOSSAS DESPEDIDAS E HOMENAGENS Ë VåNIA

To: goellner@xxxxxxxxxx, cevgener-l-admin@xxxxxxxxxx, cevgener-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevgener-L] En: NOSSAS DESPEDIDAS E HOMENAGENS Ë VåNIA
From: HSouza2692@xxxxxxx
Date: Mon, 9 Oct 2000 10:36:13 EDT
Gente, eu nao entendo como isso aina acontece, sei que alquem ja disse isso,
mas eu nao consigo me conformar com uma morta estupida como essa e com o fato
de uma crianca crescer sem mae. Ah, Meu Deus como a mae, ou o poai, ou os
pais sao importantes, nada, nem ninqeum pode substituir esta perda e imagino
a tristeza e amargura da Vania indo e deixando um filho ou uma filha recem
nascido/a. Nao a conheci mas vou dedicar minhas preces nas vesperas da
padroeira para ela e seu nenen.
Heloisa