Re:[cevfut-L] RPG

To: cevfut-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re:[cevfut-L] RPG
From: "jairojufofo" <jairojufofo@xxxxxxxxxx>
Date: Fri, 28 Mar 2003 08:54:48 -0300

> Boa Noite!
>
> Alem de fisioterapeuta, sou professora de educacao fisic
a e sei a
> importancia
> de uma boa postura para nossos alunos, seja ele criança,
adolescente, adulto
> ou idoso.
> Portanto, recomende o RPG ( Reeducaçao Postural Global)
para os seus alunos.
Tem algumas recomendações básicas que posso passar para
meus alunos sobre o assunto. Por favor mande-as para mim.

> Escreva-me se houver duvida.
>
> Um abraço,
>
> Daniela
>
> -
> Daniela Fernandes Souto
> ICQ: 1760734
> http://www.geocities.com/danisouto
>
> -
> Daniela Fernandes Souto
> ICQ: 1760734
> http://www.geocities.com/danisouto
> http://www.fisioquality.com.br
> -
> "Responda seus e-mails! 80% de e-
mails remetidos e recebidos, não são respondidos".
> "Que Príncipe Encantado, que nada!!! Bom mesmo é o Lobo
Mau, que te ouve
> melhor, te vê melhor e ainda te come!!!"

> Use o melhor sistema de busca da Internet
> Radar UOL - http://www.radaruol.com.br
>

> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]

unsubscribe@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
> Leia a NETIQUETA das listas do CEV:
> http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
>
> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras descritas e
m: http://br.yahoo.com/info/utos.html

E-mail Premium BOL
Antivírus, anti-spam e até 100 MB de espaço. Assine já!
http://email.bol.com.br/