Re: [Cevfit-l] Apresentação

To: cevfit-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevfit-l] Apresentação
From: "Fátima Sant'Anna" <fatimasantanna@xxxxxxxxxxxx>
Date: Mon, 7 Jan 2002 16:56:53 -0300 (ART)

Olá!

Sou Fátima de Sant'Anna, sou formada em Ed. Física, trabalho na área e atualmente estou fazendo mestrado em Ciência da Motricidade Humana na UCB.

Defendo até o final do mês e o título será: "o efeito do aumento da capacidade aeróbica sobre a autonomia e qualidade de vida do idoso."

Então meu interesse maior está na 3ª. idade. Qualquer ajuda estou a disposição.

Com vontade de continuar a trocar figurinhas c/ vcs me despeço,

Um abraço,

Fátima Sant'Anna

  Marcelo Leal <leal_marcelo@xxxxxxxxxxx> escreveu:

Para que possamos nos conhecer melhor gostaria que voce se apresentasse ao
grupo, voce eh estudante ou formado? Voce trabalha? Faz o que, Qual o seu
assunto de maior interesse? Mande a mensagem para o endereco: ]

Bom pessoal, eu sou novo na lista e vou me apresentar.
Meu nome é Marcelo, tenho 25 anos e sou estudante de educação física,
trabalho em academia como instrutor estagiário e minha área de interesse é
musculação e treinamento de força.

Espero passar o que sei e receber muito conhecimento de vcs.

um abraço

Tchelo