[Cevfit-l] Apresentação

To: cevfit-l@xxxxxxxxxx
Subject: [Cevfit-l] Apresentação
From: "Marcelo Leal" <leal_marcelo@xxxxxxxxxxx>
Date: Fri, 04 Jan 2002 20:46:54 -0200
Para que possamos nos conhecer melhor gostaria que voce se apresentasse ao grupo, voce eh estudante ou formado? Voce trabalha? Faz o que, Qual o seu assunto de maior interesse? Mande a mensagem para o endereco: ]

Bom pessoal, eu sou novo na lista e vou me apresentar.
Meu nome é Marcelo, tenho 25 anos e sou estudante de educação física, trabalho em academia como instrutor estagiário e minha área de interesse é musculação e treinamento de força.

Espero passar o que sei e receber muito conhecimento de vcs.

um abraço

Tchelo

MSN Photos is the easiest way to share and print your photos: http://photos.msn.com/support/worldwide.aspx