Re: [Cevfisiologia-L] Outras listas

To: cevfisiologia-l@xxxxxxxxxx
Subject: Re: [Cevfisiologia-L] Outras listas
From: laercio@xxxxxx
Date: Qua, 23 Jan 2002 23:15:23 GMT
Pessoal, Alexandre,
Os enderecos abaixos sao o que a gente chama na
cozinha do CEV de "puleiro" (boa garimpagem de enderecos
de determinada area. Uma forcada entre poleiro - de onde
se pode bicar informacao, e de onde se pode pular para
outros enderecos. Enfim, um nome horroroso que pegou)
Cada um traz uma lista de listas. So´ o do yahoo
tem 38 listas. Bom passeio. laercio
http://dir.groups.yahoo.com/dir/Science/Biology/Anatomy_and_Physiology
http://www.indmedica.com/mlist.cfm?catid=22
http://heronpublishing.com/tphome.html
http://www.neuroguide.com/neurolist.html
Em Fri, 22 Feb 2002 23:59:28 -0800 "Alexandre Sergio Silva" Escreveu:
> Olá,
> Preciso de uma ajuda de vc's.
> Tenho interesse de entrar em outras listas de fisiologia do
exercício
> de
> outros países. Se alguem participa ou conhece alguma lista, favor me
> indicar. Agradeço antecipadamente.
> Sucessos,
> Alexandre Sérgio.

> Cevfisiologia-L Adm: Roberto Landwehr <robland3@xxxxxxxx>
> Moderadores: Carlos Ugrinowitsch, Joao Bouzas, Luiz Mochizuki e Nuno
> Colantonio,
> [...]
UCB Mail - O e-mail da Universidade Católica de Brasília -- http://www.ucb.br
  • Re: [Cevfisiologia-L] Outras listas, laercio <=