Re: [Cevfisiologia-L] Necessidades Nutricionais

To: <cevfisiologia-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevfisiologia-L] Necessidades Nutricionais
From: "Edmilson L. Bernardes" <edmilson@xxxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 10 Jan 2002 16:47:54 -0200
ola amigos da lista...
Queria dos amigos se possivel algumas referencias sobre trabalhos com "mal
de parkson", pois tenho um pai de um aluno que quer começar uma atividade
fisica comigo e não tenho muita bagagem sobre isso... alguem poderia me
ajudar...
Edmilson Bernardes
Ps; coloque na lista a resposta pois pode ser interessante para todos...