Re: [Cevfisiologia-L] (no subject)

To: <cevfisiologia-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [Cevfisiologia-L] (no subject)
From: Júnior <alvaciref@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 8 Jan 2002 03:12:41 -0200
Olá Vanthauze!!!
Ut ilizo para as minha prescrições o Manual para Testes de Esforço e Prescrição de Exercícios do American College of Sports Medicine, edição de 2000. Lá você poderá contar com informa~ções bastante detalhadas sobre a prescrição para o seu tipo de população.
Espero ter contribuído!!
Um grande abraço e muito sucesso!!!
Prof. Alvacir Camargo Júnior
Itapema - SC