Ajuda enderecos

To: "CEVETICA" <cevetica-l@xxxxxxxxxx>
Subject: Ajuda enderecos
From: "Antonio Santos" <arrsantos@xxxxxxxxxx>
Date: Sat, 1 Feb 2003 07:16:33 -0200
Prezados Colegas,
Estou procurando os endereços eletrônicos dos colegas: Alberto Repold Filho,
Universidade Federal do rio Grande do Sul e Silvino Santin, Universidade
Federal de Santa Maria.
Peço a gentileza de enviar resposta para meu endereço privado:
arrsantos@xxxxxxxxxx
Um bom final de semana a todos.
Obrigado.
Antonio Roberto