DOPING - Re: [cevefesport-L] Eventos - divulgacao

To: cevefesport-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: DOPING - Re: [cevefesport-L] Eventos - divulgacao
From: pugaa@xxxxxxxxxxxxx
Date: Tue, 17 Jun 2003 07:51:49 -0400
ASERGIO! BDia! Em principio - nacional site da CBAt http://www.cbat.org.br ...
doping, substancias, regras da IAFF ; internacional http://www.olympic.org/ WADA
Discussao sobre a materia CEVLEIS-Lista de Legislacao Desportiva
Inscrever - enviar msg em branco p
cevleis-L-subscribe@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Alberto Puga, pugaa@xxxxxxxxxxxxx
Citando ANTONIO SERGIO <maritansergio@xxxxxxxxxxxx>:
> -BOM DIA caro amigo Alberto obrigado pelas
> informaçõesja passadas.
> Gostaria de merecer mais um grande favor seu ,estou
> precisando de informações sobre doping no esporte
> Motivo: simposio sobre o assunto na semana que vem na
> minha FACULDADE,estou com dificuldade de encontrar
> material:tipos de doping ,causas e efeitos,substancias
> Desde ja obrigado, um abraço do amigo Antonio
>

> --- Alberto Puga <pugaa@xxxxxxxxxxxxx> escreveu: > >
> (divulgacao CEV http://www.cev.org.br)

Concorra a um Citroen Picasso !
Vote eCenter e Argo no iBest 2003 clicando no endereço abaixo
http://www.argo.com.br/redirect-ibest.html
  • DOPING - Re: [cevefesport-L] Eventos - divulgacao, pugaa <=