Re: [cevefesport-L] Eventos - divulgacao

To: cevefesport-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevefesport-L] Eventos - divulgacao
From: ANTONIO SERGIO <maritansergio@xxxxxxxxxxxx>
Date: Tue, 17 Jun 2003 07:54:04 -0300 (ART)
 -BOM DIA caro amigo Alberto obrigado pelas
informaçõesja passadas.
Gostaria de merecer mais um grande favor seu ,estou
precisando de informações sobre doping no esporte
Motivo: simposio sobre o assunto na semana que vem na
minha FACULDADE,estou com dificuldade de encontrar
material:tipos de doping ,causas e efeitos,substancias
Desde ja obrigado, um abraço do amigo Antonio
--- Alberto Puga <pugaa@xxxxxxxxxxxxx> escreveu: > >
(divulgacao CEV http://www.cev.org.br)

> Lazer, com o tema: "Lazer e
> Contemporânea". De 19 a 22 de
> Realização do SESC SP e

> Realização do SESC, UNICAMP
> SESC Campinas

> www.sescsp.org.br

> Leia sempre a NETIQUETA das listas do CEV:
> http://www.cev.org.br/listas/dicas.htm
>
> Seu uso do Yahoo! Grupos é sujeito às regras
> descritas em: http://br.yahoo.com/info/utos.html

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3,
filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/