RE: [cevefesc-L] Banco de filmes. Vamos nessa?

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] Banco de filmes. Vamos nessa?
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 29 Aug 2002 15:16:16 +0100
Não sei ainda se peguei o espírito da cinemateca, mas como se trata esta de
uma lista de EF escolar, imagino que deva relacionar-se inclusive com filmes
que possa transmitir e/ou envolver temas ligados a área pedagógica.
Sob esta ótica gostaria de recomendar o filme "Os Dois Indomáveis", com
David Bradley e Lynane Perrie. Não se trata de um filme explícito de
atividades físicas, mas contém um bloco que caracteriza de forma única a
visão de ensino da educação física tradicional levado aos extremos.
Estou a tentar conseguir uma cópia. Se por acaso alguém conhece este filme
ou mesmo tenha uma cópia solicitaria que informasse.
Vale a pena mais pelo valor histórico.
saudações,
Henrique