nada de novo no front

To: "CEVEFESC" <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: nada de novo no front
From: "Guilherme Pacheco" <gpacheco@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Wed, 28 Aug 2002 00:41:02 -0300
Prezados listeiros,

Temos recebidos novos membros na lista apesar da baixíssima atividade (no superlativo mesmo).
Da minha parte fiquei cerca de 50 dias envolvido com atividades burocráticas e burrocratizantes (sic) e pouco pude dedicar-me à lista.
Mas estou de volta ao trabalho.

Bons Ventos!

Guilherme
  • nada de novo no front, Guilherme Pacheco <=