Coordenaçao

To: "Lista Ed Fis Escolar" <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Coordenaçao
From: "Iedo Junior" <iedojr@xxxxxxxxxx>
Date: Wed, 21 Aug 2002 15:04:03 -0300
    Professores e demais participantes da lista,

    Estou precisando de qualquer dado, artigo, bibliografia, relatos pessoais sobre coordenaçao  na area de educaçao fisica , voltada para colegio particular.

    Caso queiram,  as mensagens pode ser enviadaspara meu email  particular

    Obrigado
Prof. Iêdo Junior
Cel : 9 979 4272
  • Coordenaçao, Iedo Junior <=