RE: [cevefesc-L] Vamos criar uma lista específica para debater o tema ?.

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] Vamos criar uma lista específica para debater o tema ?.
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 11 Aug 2002 23:26:32 +0100
Perdão colegas pela omissão temporária, mas estive fora e sem acesso a net. Fiquei assustado(!) com o volume de mensagens geradas pelo tema da regulamentação. Agradeço a referencia do Prof. Darwin, mas não tenho interesse em geriruma lista voltada para tal assunto. De qq forma gostaria enaltecer o grupo pela discussão que se estabeleceu e, creio eu, tenha contribuído para enriquecer todos os colegas da lista. Como já foi aqui dito, a lista está compostapor profissionais capazes e comprometidos, tenham eles que visão tiverem. Quando me coloquei para que as pessoas permeassem seus comentários com mais conteúdo e menos ironia, foi no sentido de que a discussão viesse a contribuir para o nosso enriquecimento pessoal. Qto a isso, fiquei satisfeito com o elevado nível das discussões que se estabeleceu qdo as pessoas resolveram argumentar com maior profundidade, independente de sua posição favorável ou contrária a questão.
Um grande abraço a todos
Henrique