Re: [cevefesc-L] Ainda sobre regulamentação

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Re: [cevefesc-L] Ainda sobre regulamentação
From: Otávio Tavares <otavares@xxxxxxxxxx>
Date: Thu, 8 Aug 2002 14:06:57 -0300
Pedro e demais membros da lista,
Mantendo minha disciplina, não irei abordar este tema nesta lista.
Como a mensagem anterior foi pública, a resposta sucinta e objetiva a sua
pegunta também o será. Sim. Era uma ironia relativa a incoerência entre
argumentos e ações do grupo de capoeiristas que defende capoeira como
fenômeno cultural amplo, doador de identidade nacional e que portanto não
pode estar sujeito a regulamentação profissional da EF e que, incontinente,
apresenta proposta de regulamentação da profissão de professor de capoeira.
Não vou discutor aqui o mérito da questão (a lista não é essa). Apenas meu
casou espanto a falta de coerência (que às vezes nem é intencional).
Me coloco a sua disposição para trocarmos mais idéias sobre este tema por
meio de meu e-mail pessoal.
Um abraço à vc. e à todos
Otávio Tavares