Re: [cevefesc-L] Ainda sobre regulamentação

To: cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: Re: [cevefesc-L] Ainda sobre regulamentação
From: "Pedro Ferreira" <pfsj@xxxxxxxxxxx>
Date: Thu, 08 Aug 2002 01:22:25 +0000
Olá Otávio, Meu nome é Pedro, sou professor de Educação Física e Capoeirista, gostaria de saber se o "o não é incrível?" é uma ironia em relação aos objetivos dos capoeiristas ou é pela necessidade deles terem de encaminhar uma moção para defender um espaço que de forma legítima e histórica lhes pertence.
Aguardo notícias.
Salve!