RE: [cevefesc-L] Resumo 24

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] Resumo 24
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Tue, 6 Aug 2002 13:48:39 +0100
Acho que o Otávio colocou um ponto final no assunto. Pretendia eu até
escrever algo para reforçar a posição, mas creio que foi o suficiente para
tornar "clean" o debate, tvz eliminando ruídos advindos das
contra-informações geradas nas discussões. Não estou negligenciando a
opinião de ninguém mas aplaudindo opiniões sobrias, sensatas e construtivas.
Henrique