Maior participação, menos equívocos

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: Maior participação, menos equívocos
From: "Guilherme Pacheco" <gpacheco@xxxxxxxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 21:33:05 -0300
Pessoal,
Aproveitando o Henrique, quero dizer que gostaria mesmo é que todos os
interessados no desenvolvimento e na solidificação da profissão, debatessem
com cordialidade mínima o papel de nos cabe para tecer o futuro.
Ainda que tenham diferentes posições.
Acho que seria saudável um debate em fluxo contínuo; um forum permanente,
aberto. É necessária a convivência com o ideal normativo para que, em nome
de um realismo duro, não sejam cometidos excessos.
Um sistema assim, mais participativo, de consulta ao menos, contribuiria
certamente na minimização de equívocos como aquele que relatei.
Henrique e colegas, talvez seja o momento de buscarmos espaço formal para
opinar e sugerir.
Já temos experiência suficiente com decisões em "petit comité".
Bons Ventos!
Guilherme Pacheco