RE: [cevefesc-L] Resumo 23

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] Resumo 23
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 18:48:35 +0100
Apesar de já ter enviado varios mails tentando contribuir com a questão
levantada pelo Guilherme, não resisti em devolver à lista uma suposta
resposta ao comentário da Cláudia.
Como já referi em comentários anteriores, acho que a EF tem uma abragência
que extrapola a área escolar, apesar de sempre possuir um enfoque
educacional. Afinal o que desejam as pessoas que eram(e continuam sendo
contra a existencia do Conselho de EF)??? que proposta alternativa defendem,
já que nunca conheci uma operacionalizavel. O Guilherme coloca bem o sentido
da democracia que devemos possuir; da abdicação de nossos objetivos (e diria
tb de pequenas turras). Portanto solicito que os colegas se manifestem com
consciência para que todos possamos desfrutar de discussões no mínimo
interessantes.
Henrique