RE: [cevefesc-L] Resumo 23

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] Resumo 23
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 18:37:48 +0100
Concordo com a manifestação do Guilherme à Cláudia. E acho extremamente
importante que outros colegas venham a interessar-se pela questão e
habilitarem-se a compor chapas para a gestão dos CREFS. Realmente é muito
fácil jogar as pedras no telhado, qdo estes são os outros. Está na hora dos
demais colegas pensarem em transformar-se em telhado.
saudações a todos
Henrique