RE: [cevefesc-L] nota

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] nota
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 18:31:49 +0100
Entendo ser necessário uma forma de organização dos professores de Educação
Física. A nossa área tem peculiaridades que fojem ao compromisso de apenas
estarmos associados a representações docentes em geral(o que não impede que
quem queira esteja). Além do mais os sindicatos de professores andam
constantemente manipulados por políticas extremamente partidárias deixando
de lado muitas vezes os reais interesses dos professores em geral.
Entretanto isso não justifica os ocorridos relatados por outros
companheiros. Considerando o carater representativo desse organismo, entendo
ser impositivo que nos manisfestemos contra tais medidas no sentido de que
estas sejam corrigidas.
Saudações,
Henrique