RE: [cevefesc-L] CREF / CONFEF - Que vergonha !.

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] CREF / CONFEF - Que vergonha !.
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 18:24:14 +0100
Acho ser até compreensível que o conselho tenha que agir no sentido de possuir um cadastro atualizado das instituições, principalmente academias e instituições particulares de ensino(pela rotatividade que fazem de profissionais), mas devemos nos colocar contra a forma como isto vem ocorrendo. Não é admissível que dirigentes de um conselho profissional estejam de acordo com tais descalabres. Há que se ter sensibilidade nas inspeções e tvz mais que isso, pessoas que o façam com bom senso.
Saudações ,
Henrique