RE: [cevefesc-L] nota

To: cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Subject: RE: [cevefesc-L] nota
From: moraesmarc@xxxxxxxxxxxxxx
Date: Sun, 4 Aug 2002 05:17:30 -0300
Caros colegas:
Por essas e inumeras outras atrocidades não sou registrado no sistema
CONFEF/CREF
e aindo escrevo contra a esse famigerado
conselho, fato que se pode visualizar no livro sobre essa tematica publicado
pela UFES.
Respeito as opinioes dos professores Guilherme e Henrique
mas sou contra esse sistema.
Saudaçoes ludicas
Prof. Marcelo
Curitiba PR