RE: [cevefesc-L] nota

To: <cevefesc-L@xxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Subject: RE: [cevefesc-L] nota
From: José Henrique <jhenrique@xxxxxxxxxx>
Date: Sun, 4 Aug 2002 03:21:45 +0100
Caros colegas,
Concordo em gênero, número e graucom as palavras do Guilherme, caso os fatos relatados correspondam a realidade das fiscalizações. Creio que ele já tenha comunicado tais fatos ao conselho federal, mas independente disso eu o fiz por mail. Acho que todos deveriam ter a mesma iniciativa, pois mostrando o desagrado com tal ocorrência poderemos impedir que tais fatos voltem a se repetir.
Saudações,
Henrique (também registrado no cref)