Re: [Cevdopagem] Peço notícias.

Ana Teresa Guazzelli Beltrami aninhabeltrami em yahoo.com.br
Segunda Junho 2 21:34:50 BRT 2008


Pessoal, 
   
  Venho publicamente pedir desculpas pela negligência face à Cevdopagem.
  Quando assumi a lista, ainda estudante/estagiária, conseguia ficar atenta as ultimas notícias sobre doping e repassá-las a todos, compartilhando as mais recentes informações. 
  Porém, atualmente não consigo nem abrir meu e-mail, e quando o faço é com meses de atraso, prejudicando a familia Cevdopagem.(coisa que jamais imaginei acontecer)
  o meu objetivo sempre foi vincular o doping, seus absurdos e arbitrariedades... 
  Aqui conheci pessoas maravilhosas.
  Embora distante estarei sempre por aqui, não com tanto afinco como antigamente, mas jamais ausente.
  Só tenho a agradecer 
  Mais um vez peço desculpas à todos.
  Abraços 
   
  Ana. 
   
  15/05/2008 - 12h45 
  Fina condena Rebeca Gusmão a dois anos de suspensão por doping           A Fina (Federação Internacional de Natação) suspendeu a nadadora brasileira Rebeca Gusmão por dois anos devido ao resultado positivo de um exame antidoping realizado durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro-2007, segundo informou nesta quinta-feira a CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos). 
  A defesa da nadadora informou que vai recorrer da decisão na CAS (Corte Arbitral do Esporte), última instância da justiça desportiva internacional. 
  Segundo a assessoria de imprensa de Rebeca, será pedida urgência no julgamento para ela ter tempo de disputar a Olimpíada de Pequim. 
  A suspensão da Fina saiu uma semana após Rebeca a CAS ter encerrado processo contra ela por outro caso de doping, ocorrido em 2006. A corte declarou-se inapta para julgar o caso da brasileira, que não havia passado por julgamentos prévios no Brasil ou na Fina. 
  Após a decisão da CAS, a nadadora chegou a afirmar, na segunda-feira, que iria à Olimpíada de Pequim, em agosto, para "trazer uma medalha". 
  "A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos vem tornar público que acaba de receber da Federação Internacional de Natação, mais precisamente do Painel de Doping da Fina, a decisão de suspender por dois anos a atleta Rebeca Gusmão", informou a CBDA em comunicado à imprensa. 
  A pena de dois anos imposta a Rebeca tem início em 2 de novembro de 2007, quando ela foi suspensa preventivamente devido ao antidoping positivo no Pan. 
  Ela perdeu as medalhas do Pan por causa dos dois DNAs encontrados em sua urina. 
  A defesa de Rebeca alega a existência de erros de procedimento durante a realização do antidoping no Pan. Apesar de ter perdido os tempos obtidos no Pan, Rebeca tem índice olímpico para nadar os 50 m livre. 
   
  http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u402182.shtml

   
  
 

       
---------------------------------
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! 


Mais detalhes sobre a lista de discussão cevdopagem

© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.