Re: Re:[Cevdopagem] notícias.

Edu Passos edupassos em edupassos.com.br
Segunda Junho 2 23:49:17 BRT 2008

Só um adendo e continuando o desabafo...

"O COB ganhando de tudo o que é lado?"

O COB ou os caciques do COB?

Se este país fosse sério, nosso esporte seria reconhecido
internacionalmente...

Se este país fosse sério, a "FESTA DO PAN" sem licitações teria um final
feliz...

Só que INFELIZMENTE o país não é sério e INFELIZMENTE nosso esporte paga o
pato por todo este circo.

Ética?

Honestidade?

Esqueçam...

No topo da pirâmide do nosso esporte isso é IMPOSSÍVEL.

Com todo o respeito, respeito o "Carlos Arthur", já conversamos e até
concordamos com alguns pontos de vista, mas de um modo geral, Nuzman é uma
desgraça para o esporte do Brasil.

Abraços,

Eduardo Passos